Olá Amigos! Hoje vamos falar de um assunto muito interessante. Chegou a hora de todos nós sem exceção, aprendermos como somos, o que somos, para trabalharmos nossas emoções/sentimentos, para evoluírmos e termos mais consciência. Sei que muitos já sabem do que estou falando, mas para outros serão novidades, acho de extrema importância falarmos sobre o nosso corpo, o nosso agregado de corpos. Não podemos mais viver nessa vida sem ter consciência de que forma manifestamos. É um assunto complexo, mas de fácil entendimento. Nós nascemos, crescemos e morremos sem conhecer realmente quem somos, sem ter a tão esperada reforma íntima, sem ter o conhecimento que realmente podemos nos transformar para pessoas melhores. E que temos ferramentas para curarmos as doenças físicas e emocionais. É através do auto conhecimento que temos lucidez e atitudes para as transformações em nós que tanto queremos. O mais importante para que isso aconteça é sabermos como somos e o que somos, para sermos melhores sempre.
Primeiro passo é saber que não somos só o físico, esse corpo orgânico que funciona naturalmente os seus sistemas. Quando adoece é porque por algum motivo entramos em desequilíbrio e o prejudicamos. Mas se conhecermos realmente as funções, podemos sempre equilibra-los e ter uma vida saudável. Precisamos saber que somos seres incríveis, com grandes capacidades. Que podemos ser tudo o que queremos da melhor maneira possível. Lógico que temos que colocar em nossas vidas algumas ações imprescindíveis para a reforma íntima. A grande mudança, sair do negativismo, pensamentos ruins, travas da vida e fluir com a natureza. O assunto é extenso, mas vamos resumir. Haverá outras oportunidades que falarei mais sobre a abundância que a natureza nos fornece, falarei das vibrações e frequências dos nossos pensamentos. Mas o assunto de hoje é:
Conhecer alguns dos principais corpos que temos. Nos somos compostos por agregados de corpos, os sete principais, cada postagem vou citar 2 corpos e depois vamos falar sobre os chacras, onde eles localizam e quais suas funções. Precisamos saber dos corpos de manifestações e dos centros energéticos, para fazermos a nossa transformação. Conhecendo os motivos de cada desequilíbrio emocional que prejudica a nossa saúde, vamos falar também da importância das virtudes na reforma íntima. Pois as virtudes são remédios para a nossa Alma. O auto conhecimento trará vida saudável próspera e feliz!
Muita luz a todos!
Lidia de Pádua Deleigo
www.geemas.com.br
Comments